domingo, 11 de março de 2012

Homenagem á uma fã em especial

Escolhi postar um depoimento que está no perfil do facebook do Jc Sampa, pois vi essa garota no Cabral no dia 08.03  e sem dúvidas a emoção que ela passou durante o show inteiro, foi muito sincera e me comoveu muito pois lembrei de quando vi o Sampa Crew pela primeira vez na minha frente, foi no meu aniversário de 13 anos que fugi de casa para ir ao Viva Brasil aqui em Santo André só para vê-los... enfim essa garota em especial conseguiu tirar a tão sonhada foto dela ao lado desse grande ídolo que é o Sampa ... intão esse post é dedicado a você ....


IRACEMA LUCENA ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100002630702577 )


*Depoimento retirado do perfil do Jc Sampa



JC Sampa Crew .. Eu Não Tenho Palavras Pra Deescrever O Meu Sentimento Da Noite Passada ..
Segunda Feira Quando Minha Mãe Chegou & Me Disse Voce Não Vai Quinta .. Foi Como Se o Meu Mundo Tivesse .. Pensava Comigo Não Vou Ver o Jc Antes Do Meu Aniversário .. Só Queria Ver Elle De Longe .. Dai Ontem 17h Eu Perguntou Pra Minha Mãe Se Eu Posso Ir .. Ella Fala Ta Pode Ir .. Eu Quase Morri De Felicidade ..
Chegando Lá Vejo Que Tem Um Monte De Menina Do Fã Clube .. Pensou Vai Ser Imposssivel Falar E Tirar Foto Com Elle Hoje .. Dai No Meio Do Show Te Pergunto Tira Uma Foto Comigo Voce Depois Lá Atras .. Dai Eu Ja Vou Lá Pra Tras .. Dai Do Nada Minha Amiga Me Puxa .. Vem Que Ai Voce Não Vai Conseguir Nada .. Tem Um Monte De Gente Ai .. Dai Lá Vou Eu Invadir A Area Restrita Do cabral ..Chegando lá Me Agacho .. e Vem O Segurança Dizendo Que Eu Tinha Que Sair De Lá E Eu Não .. Não Saio Daqui Sem Ver O Jc De Pertinho .. Dai Vce Passa te Chamo Voce Vira Eu Quase Morri De Felicidade .. Voce Foi Fala Comigo .. Eu Te Falo Meu Aniversario é Dia 18 .. Agente tira Uma Foto .. Mas Não Deu muito Certo Pq Estava Chorando Muito & Tremendo .. Dai Te Enxo De Beijo \E Voce Pede Pra Minha Amiga Tirar Outra .. Dai Nessa Hora Ja Não Estava Mais Chorando .. *-* Meu Jc Eu Faço Tudo Pra Voce .. Te Amo Incondicionalmente ..E Cada Dia Mais Vejo Que Vale A Pena .. Porque Retribui O Meu Carinho .. Só Queria Dizer Que Te Amooo Muito & Que Voce Realizou Mais Um Sonho Meu De Te Veer Antes Do Meu Aniversário .. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário